JOGOS OLÍMPICOS ["No coração, a minha força, a minha nação"]

Desde miúda que sou fã dos Jogos Olímpicos. O curioso é que, independentemente da identidade do atleta, emociono-me com as vitórias, principalmente com as mais "suadas". Talvez por considerar admirável a capacidade do ser humano levar ao limite a sua FORÇA e a sua DETERMINAÇÃO.
"No Coração, a minha Força, a minha Nação", frase de MOTIVAÇÃO gravada no blazer dos Atletas Olímpicos Portugueses. Boa sorte para eles!
Sim, este ano há mais uma boa razão para não os perder... O tema oficial: Survival dos MUSE! Um tema que nos fala da perseverança, convicção e determinação na vitória... ADORO!


"Race, life’s a race 
And I am gonna win 
Yes, I am gonna win 
And I’ll light the fuse 
And I’ll never lose 
And I choose to survive 
Whatever it takes 
You won’t pull ahead 
I’ll keep up the pace 
And i’ll give you my strenght 
To the whole human race 
Yes i am prepared 
To stay alive 
And i won’t fogive, vengance is mine 
And i won’t give in 
Because i choose to thrive (...)
Fight! Fight! Fight! Fight! 
Win! Win! Win! Win! 
Yes i’m gonna win "

2 comentários:

  1. Foi a primeira vez que vim parar ao teu Blog, e é obrigatório tornar-me Fã! Primeiro porque assim que abri a página e vi o nome do blog pensei: isto é MUSE, depois porque a tua imagem tinha mais: MUSE! Depois porque o primeiro post que leio sobre os jogos olímpicos tem MUSE... depois porque fui dar uma volta no teu blog e descubro mais MUSE e MUSE e MUSE e QUE ÉS LICENCIADA EM PSICOLOGIA!

    (Um à parte, já vi 3 vezes muse e estou irritadissima por Portugal não estar na tour do novo álbum --')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada!
      Já deu para perceber que os Muse me inspiram, não é verdade?!! Desde o nome do blog aos temas que abordo. E é facto: sou viciada em Psicologia!!

      O teu comentário fez-me rir :)
      Volta sempre, um enorme beijinho.

      (Um à parte, já vi 2 vezes muse "e estou irritadissima por Portugal não estar na tour do novo álbum"!!!)

      Eliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.