Frase do dia: "Hoje, deste-me um beijo... e eu acordei." [3]

Foi sempre assim no dia de hoje...no dia do meu aniversário.
Ter-te ao pé de mim é o meu sonho mais feliz, mas, tal como muitos sonhos, não passa de um sonho, ou será que não?...
Afinal, eu sinto-te. Fecho os olhos e...
Vejo o teu sorriso, as tuas mãos, o teus modos delicados; 
Oiço a tua voz; 
Sinto o teu cheiro, o teu abraço...
Afinal, tu continuas a inspirar-me, a dar-me paz… aquela paz de que tanto necessito…
Afinal, eu guardo em mim tudo aquilo que ouvi, pensei, senti, amei, vivi e aprendi contigo…
Afinal, continuas a ajudar-me a abrir caminhos, a dar força ao meu hoje e a gostar da vida…
Nunca te disse adeus, pois quem sabe talvez um dia...
… lá longe, no infinito...

PS: Também de AMO, Mamã.

12 comentários:

  1. Antes de mais nada, muitos parabéns pelo teu aniversário! Espero que este dia seja luminoso e radioso e que te traga as maiores felicidades!
    Parece que este dia é um pouco agri-doce para ti... pelo que me apercebi, costumava ser um dia especial para as duas, não é assim? Mas a verdade é que as pessoas que nos são mais queridas ficam connosco "para sempre", porque nós temos a capacidade de lhes dar "vida" através das recordações. Somos até capazes, como disseste, de lhes sentir o cheiro e o calor dos seus corpos! Por isso, "querida amiga" este dia continua a ser um dia especial, um dia passado a duas almas! Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Cátia...é isso mesmo!Obrigada pelo teu lindo comentário...simplesmente, obrigada!
      Beijinho, querida amiga.

      Eliminar
    2. Sabes, estive a pensar (tu fazes-me sempre pensar, lol) e sei que serei como a tua mãe: onde quer que eu esteja, virei, concerteza, SEMPRE, acordar os meus giraços com um beijinho do coração, nem que seja apenas no dia do seu aniversário. Beijo grande

      Eliminar
    3. É tão bom poder partilhar o que escrevo com alguém como tu...
      Sabes, eu sonho muito com a minha mãe, e são muitas as vezes em que ela me beija...quando acordo tenho a sensação de ter sido mesmo beijada ...Coisas minhas, coisas que só quem ama de verdade consegue entender.

      Eliminar
  2. ADOREI! :)
    O texto esta maravilhoso !!
    Sem dúvida que acredito nisso..

    ResponderEliminar
  3. Isto que escreves enche-me o coração.
    É mesmo verdade.
    Eles estão connosco, SEMPRE.
    Sonho muito com o meu pai...
    Num dos meus sonhos mais recentes disse-me que tinha vindo "cá a baixo" ajudar a resolver alguns problemas que se passam na minha vida, mas que não se podia demorar...

    Coincidências? Não acredito...

    Acredito no Amor, na protecção...Eu sei e sinto que ele está comigo nesta caminhada...Embora saiba que tudo é luz e energia...Trocava tudo na vida por um abraço apertado!

    As saudades chegam a rasgar o peito. Restam-nos as inúmeras lembranças. Os cheiros, os sinais.

    Porque..."nunca ninguém de perdeu, tudo é verdade e caminho!" :)

    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó minha querida, como te compreendo. Aconselho-te o livro "Morrer é só não ser visto" de Inês de Barros Batista. Um livro com vários testemunhos de quem já enfrentou a partida de alguém de quem gostavam muito. Vale a pena.

      Está à vontade para desabafar comigo. Caso necessites, aqui fica o meu e-mail: lilasfer@hotmail.com

      Um enorme beijinho*

      Eliminar
  4. Foi o primeiro livro que li quando o meu pai partiu...precisamente há dois meses e muitos dias...Não é à toa que adoro ler, os livros ajudam-me imenso :)

    Agora tou a ler "O céu aqui tão perto"...muito bom também...recomendo :) faz-nos acreditar que pudemos mesmo comunicar com eles e obter sinais...muito bom :)

    Obrigada...fica aqui o meu e-mail também... vania_witcha@hotmail.com

    Beijoca*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.