Frase do Dia: "Como o meu coração é espaçoso, está sempre em condições de receber novos inquilinos."


Sim, estou atenta. A tudo e todos. Eu apenas sou de bastidores e não de palcos. Eu apenas tenho por hobby sonhar acordada. Eu apenas teimo, por vezes, "em me abotoar até ao último botão"... Mas a minha profissão é “ouvinte e observadora" - a tempo inteiro! Só não sei se por opção ...
E por ser muito observadora, e por ser muito "do sentir”, consigo reconhecer aqueles que se encaixam no meu conceito -meu conceito - de “boas pessoas”, ou como lhes prefiro chamar: "pessoas especiais"; aquelas pessoas para quem olho e penso: deve ser bom ser amiga dele/a... - Sim, é verdade. Algumas dessas pessoas chegam a desarrumar a minha vida, porém também a enriquecem...
E "como o meu coração é espaçoso, está sempre em condições de receber novos inquilinos"…Sê Bem-Vindo! Só te peço que cuides dele como se fosse teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.